Link para a página inicial da Homepage.

Acender uma Vela Virtual

[1]

Secreto
Vela Virtual # 10
17.01.2019 | 03:21

Que eu retire e sejam retirados, total e definitivamente (com juros) de mim, tudo o qual me adoece (prejudica, incomoda). Também do mesmo modo, todas as suas: causas e efeitos negativos. Pra que eu tenha boas (ótimas, excelentes): paz (saúde, sabedorias) muitas e cada vez, melhores e maiores, a meu favor (a mim)! Em Nome da Santa: Nossa Senhora da Imaculada Conceição, e dos: Santo São José, Santos Bons Jesus, Santo Divino Espírito Santo! Salve (Viva, Ave)! Assim Seja (Amém)!
Tatiana
Vela Virtual # 9
15.01.2019 | 14:42

Pela paz no coração dos meus amigos e da minha família em nome de Jesus Amém
Bernadete
Vela Virtual # 8
15.01.2019 | 12:25

Pela alma de todos os paroquianos, especialmente a do nosso pároco. Amém
Patrícia
Vela Virtual # 7
15.01.2019 | 11:47

Que Deus do céu siga abençoando nossos trabalhos na Paróquia, para darmos sequência ao que construímos com amor ao lado do nosso querido Cônego Antônio Teixeira Filho todos estes anos.
Saudades...
Carla
Vela Virtual # 6
13.01.2019 | 17:01

Que meu Pai consiga aposentar.
Minha mãe consiga um trabalho.
Minhas avós tenham saúde e motivação.
Proteção pro meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho.
Agradeço todo aprendizado com situações ruins e situações boas.
E por fim que o Cônego Teixeira esteja nos braços de Jesus, e que mãe Maria alivie nossa dor. Ele foi nossa história.
Nota de Falecimento
Vela Virtual # 5
11.01.2019 | 14:30

Reverendíssimos Padres e diáconos, Caros fiéis: leigos e leigas,

É com pesar que comunicamos a todos, o falecimento do Cônego Antônio Teixeira Filho,
pároco da Paróquia da Imaculada e Capelão do Hospital Celso Pierro da PUC-Campinas,
ocorrido hoje (11 de janeiro) às 14h30, no Hospital da PUC-Campinas, onde estava internado.

Informamos que o velório será na Paróquia da Imaculada.

E o enterro em Pirassununga-SP, no jazigo da família.

Ainda não temos informações sobre a liberação do corpo e os horários dos ritos litúrgicos.
Assim que tivemos mais notícias informaremos.

Crentes de que a morte não é o fim, mas o início da vida em Deus, hoje nosso irmão
Cônego Cônego Antônio Teixeira Filho vive na presença do ressuscitado.
Tamires
Vela Virtual # 4
10.01.2019 | 07:45

Peco a vos minha Mãe sua benção em minha vida e na vida dos meus filhos, de minha mae e do meu companheiro
Interceda por mim, que eu consiga renovar a matricula no meu curso, consiga me formar, ter uma profissão para assim ter meu sustento e sustento dos meus filhos.
Interceda pelo Adriano que as portas do emprego se abra para ele
Interceda pela minha mae Márcia que consiga resolver o pagamento dela no INSS
Interceda pelos meus filhos Lavigne se desenvolva na escolinha e Lucas consiga a vaga na escolinha

Peco vossa Luz minha mãe
Interceda por nos junto a vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo
Amem
ELIANE
Vela Virtual # 3
07.01.2019 | 07:27

VENHO AGRADECER POR TUDO,PEÇO ORAÇÕES E CURA E LIBERTAÇÃO A MIM MEUS FILHOS MARIDO E FAMÍLIA ,PELO SR JOSÉ E FAMÍLIA AMÉM.
Luis
Vela Virtual # 2
01.01.2019 | 06:04

Um ótimo Ano Novo para todos, que Jesus e Nossa Senhora nos abençoem sempre.
Fiquem com Deus.
Eduardo e Renata
Vela Virtual # 1
23.12.2018 | 14:06

Pedimos pela intercessão da Nossa Senhora Imaculada para abençoar o nosso casamento.
[1]

Acender uma Vela Virtual