Link para a página inicial da Homepage.

Acender uma Vela Virtual

[1] 2 3 4 5 6 7 8 9 ...227Continuar

ELOIZA MARGARETE ANDRADE
JUIZ DE FORA
Vela Virtual # 2264
05.03.2021 | 08:23

mae desterra a fofoca da cleia e da familia oliveira sobre mim desterra essa mulher que humilha ela e lucia e desterra os inimigos da vida do meu filho a cleia do caminho do meu filho e de mim desterra mae minhas dividas e me de um emprego e ajuda que meu filho passe no concurso desterra os invejosos e linguas sobre mim desterra reinaldo jose geraldo da minha vida desterr todos que me prejudicam eu e meu filho nos guarde sobre seu manto sagado desterra odio do coraçao do meu filho e a lingua do ender desterra ara nao falar mal de nos amem.
Vela Virtual # 2263
04.03.2021 | 21:16

ALTÍSSIMA NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS E SANTA CLARA E ALTÍSSIMO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ME AJUDE ARRUMAR NAMORADO . Solteiro . RICO. BONITO . SINCERO . FIEL . CARINHOSO. Trabalhador . Que goste de mim . Que Trate Bem . Que tenha religião . Que seja católico . Que não tenha filhos . Que seja simpático e extrovertido . Que queira casar e formar uma família e que sejamos felizes . Que não tenha nenhum tipo de vícios .Neste momento em que me encontro em oração nos teus braços, Jesus, peço-te a graça de te libertares do veneno que é a inveja, trazido ao mundo por Satanás. Senhor, peço-lhe que venha em auxílio de minhas fraquezas e fragilidades. ... Eu renuncio a TODA A INVEJA em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!”Nossa Senhora Aparecida, Vós que sois a Mãe de Jesus, Nosso Redentor, olhai para as nossas misérias e necessidades. Socorrei-nos.Nossa Senhora Aparecida, Vós que sois a Mãe de Jesus, Nosso Redentor, olhai para as nossas misérias e necessidades. Socorrei-nos. SÃO LONGUINHO. SOCORRO DIVINO. Cobri-nos com vosso Manto maternal, ó divina estrela dos montes. Velas acesas para cura e libertação e juízo. Velas virtuais de anjos DA guarda. Velas acesas para cura e libertação e juízo.
Desterrai de nós todos ao males e maldições. Afugentai de nós a peste e os desassossegos.
JOSE EFUARDO FEITOZA DA CO
df
Vela Virtual # 2262
04.03.2021 | 20:18

acendo esta vela em intenção do victor hugo soares feitoza rosa

que Deus e nossa senhora liberta ele de todo mal e da malcompania
Selma e Sandra
Vela Virtual # 2261
04.03.2021 | 19:51

ALTÍSSIMA NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS E SANTA CLARA E ALTÍSSIMO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO Me Ajude Arrumar Namorado . Solteiro . RICO. Bonito . Sincero . Fiel . Carinhoso. Trabalhador . Que goste de mim . Que Trate Bem . Que tenha religião . Que seja católico . Que não tenha filhos . Que seja simpático e extrovertido . Que queira casar e formar uma família e que sejamos felizes . Que não tenha nenhum tipo de vícios .Neste momento em que me encontro em oração nos teus braços, Jesus, peço-te a graça de te libertares do veneno que é a inveja, trazido ao mundo por Satanás. Senhor, peço-lhe que venha em auxílio de minhas fraquezas e fragilidades. ...
Stela Dalva da Silva Alves
Belo Horizonte
Vela Virtual # 2260
04.03.2021 | 16:08

Mãe Nossa Senhora do Desterro desterre a mlet do nosso caminho, que ela encontre seu próprio caminho de luz.
Angela maria
Fortaleza ceara
Vela Virtual # 2259
04.03.2021 | 13:36

Nossa senhora do desterro desterrai e afungentai o mal de Ernandes José Almeida matoso, Eduardo Monteiro e Valdimir cur
Vela Virtual # 2258
04.03.2021 | 13:32

Eis a cruz do Senhor: fugi potências inimigas! Venceu o Leão da Tribo de Judá, filho de Davi! Aleluia! O Senhor Jesus Cristo esteja junto de nós para nos defender; dentro de nós para nos conservar, à frente de nós, para nos guiar; atrás de nós, para nos guardar; sobre nós, para nos abençoar, Ele que, com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.
Vela Virtual # 2257
04.03.2021 | 13:24

Providência Santíssima do Eterno, onipotente e misericordiosíssimo Deus, que tudo tendes providenciado e providenciareis para o nosso bem, providenciai em todas as nossas necessidades, assim creio, assim espero, seja sempre feita a Vossa Santíssima Vontade. Amém.
Março
Vela Virtual # 2256
04.03.2021 | 11:27

Prefixo 21.2253 1177 crianças desaparecidas NO Belford roxo.
Selma e Sandra
Mundial
Vela Virtual # 2255
04.03.2021 | 10:41

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra, creio em Jesus Cristo, seu único filho, Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro, dia subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, de onde a de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém. Velas acesas para cura e libertação e juízo. Velas virtuais de anjos DA guarda.
[1] 2 3 4 5 6 7 8 9 ...227Continuar

Acender uma Vela Virtual