Link para a página inicial da Homepage.

Acender uma Vela Virtual

[1] 2 3 4 5 6 7 8 9 ...29Continuar

Silvania
Vela Virtual # 285
27.09.2021 | 19:14

Peço oração para fechamento de contrato profissional para meu filho Victor e pagamento das dívidas no banco
Alessandra Fernandes
São Vicente
Vela Virtual # 284
27.09.2021 | 13:41

Peço estabilidade de emprego pro meu marido Cleverson,saúde e harmonia para minha família.Que a construtora conserte imediatamente o subsolo do meu prédio e que não construam outro prédio do lado do meu.Que consigamos e receber o dinheiro da dívida da casa.
Peço pela minha saúde e pra parar a minha queda de cabelo
Peço pela saúde física, mental e espiritual de Sonia Maria dos Santos Fernandes
Vela Virtual # 283
27.09.2021 | 11:58

Por um GRANDE AMOR muito SINCERO, muito HONESTO, muito VERDADEIRO, muito LINDO, muito RICO, muito INTELIGENTE, muito SAUDÁVEL, com muito CARÁTER e com muita PERSONALIDADE. AMÉM.
Eliete soares
São Paulo
Vela Virtual # 282
26.09.2021 | 18:49

Nossa senhora do desterro te peço em nome de Jesus Cristo que desterra para bem longe do meu marido o Alfredo e o Igor que eles consigam arrumar outras amizades solteiras e que não queira mais sair com meu marido Leonardo Coimbra Silva,desterra nossa senhora essas amizades pra bem longe pra meu marido sossegar dentro de casa comigo e nosso filho,faça ele enxergar que eles n são seus amigos amém creio que esteja trabalhando ao meu favor obrigada, amém amém
Vela Virtual # 281
26.09.2021 | 16:14

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal. ... São Cosme e Damião, rogai por nós. Amém.
Vela Virtual # 280
26.09.2021 | 15:41

Vela Virtual # 279
26.09.2021 | 14:54

“Ó Deus, nosso Pai, ficai conosco, dirigi-nos cada passo, inspirai-nos sentimentos de coragem e fortaleza. Mostrai-nos vossa face amiga e encorajadora, para que possamos continuar firmes, superando pela fé todas as dificuldades e perigos. Amém.”“Ó Deus, nosso Pai, ficai conosco, dirigi-nos cada passo, inspirai-nos sentimentos de coragem e fortaleza. Mostrai-nos vossa face amiga e encorajadora, para que possamos continuar firmes, superando pela fé todas as dificuldades e perigos. Amém.”
Ó Santa Clara, bela e formosa, iluminai os meus caminhos para a glória e para a vitória. Livrai-me dos inimigos e dos problemas. Eu peço à milagrosa Santa Clara para cobrir a minha cabeça com o seu manto sagrado e defender os meus negócios e a minha vida em todos os momentos de aflições e dores. Amém".“Por intercessão de São Brás, Bispo e Mártir, livre-me Deus do mal da garganta e de qualquer outra doença. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. São Brás, rogai por nós. Amém.”
Vela Virtual # 278
26.09.2021 | 04:23

Selma e Sandra
Vela Virtual # 277
25.09.2021 | 16:23

Selma e Sandra
Rio Grande do Norte. Nova Parnamirim. Parnamirim. Nordeste.
Vela Virtual # 276
25.09.2021 | 11:08

Por um grande amor muito sincero, muito honesto, muito verdadeiro, muito lindo, muito rico, muito inteligente e muito saudável. AMÉM.
[1] 2 3 4 5 6 7 8 9 ...29Continuar

Acender uma Vela Virtual