Link para a página inicial da Homepage.

Acender uma Vela Virtual

[1] 2 3 4 5 6 7 8 9 ...280Continuar

Patrícia
Mg
Vela Virtual # 2792
12.04.2021 | 21:29

Nossa senhora do desterro proteja sempre eu e minha filha. Proteja nossa relação de mãe e filha. Me de muita tranquilidade para conseguir ensinar minha filha a escrever e aprender o alfabeto. Nossa senhora do desterro ilumine minha filha e a cabeça dela faz com que ela fica tranquila e aprende o que tem que aprender. Faça que minha filha seja obediente comigo que me respeita e me obedece. Nossa senhora do desterro proteja eu e minha filha contra qualquer maldade e contra qualquer boca maldita que está pondo praga na nossa vida de mãe e filha. Tira toda praga que estão colocando em mim e na minha filha. Tira tudo de ruim. Faça que a gente seja muito feliz uma com a outra. Nossa senhora do desterro nós proteja. Que assim seja Amém. Estamos protegido por nossa senhora do desterro.
Vela Virtual # 2791
12.04.2021 | 17:39

VELAS VIRTUAIS DE NOSSA SENHORA MÃE. Velas virtuais de anjos DA guarda. Velas virtuais de nossa senhora DESTERRO. PAZ E AMOR E DINHEIRO E SAÚDE E SORTE. LIVRA ME DEUS DE PESSOAS QUE TEM O DOM DE SER MUITO RUIM. LUZ. SANTINHOZ. AMÉM. CASAMENTO DE SANDRA REGINA COM BREVIDADE. CASAMENTO DE SANDRA GOMES. SANDRA REGINA SER MUITO RICA. SANDRA GOMES SER RICA. CASAREM COM MÉDICOS. Resolver o problema dentário meu.
morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia
subiu aos céus e está sentado a direita de Deus pai todo poderoso donde há de vir
e na vida eterna.
Amém. ENCONTRAR ROUPAS PRONTAS PARA MIM. Jesus disse assim: “Quando acendemos uma vela, colocamo-la, não debaixo da mesa, mas sobre o castiçal, para que ela ilumine a todos que estão em casa. Assim também deve brilhar vossa luz diante dos homens, para que eles vejam vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus” (Mt 5,14). Jesus falava exatamente da luz da fé. Comparou a fé com uma vela acesa. Aquele que vive sua fé, brilha como a luz. Aquele que evita o mal e procura praticar o bem por amor de Deus, esse ilumina os outros. Quem não se esforça por evitar o mal, vive na escuridão e espalha escuridão.
Vela Virtual # 2790
12.04.2021 | 17:32

Selma e Sandra Regina
MUNDO
Vela Virtual # 2789
12.04.2021 | 17:25

e na vida eterna.
Amém. Resolver o problema dentário meu.
Vela Virtual # 2788
12.04.2021 | 17:13

Jesus disse assim: “Quando acendemos uma vela, colocamo-la, não debaixo da mesa, mas sobre o castiçal, para que ela ilumine a todos que estão em casa. Assim também deve brilhar vossa luz diante dos homens, para que eles vejam vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus” (Mt 5,14). Jesus falava exatamente da luz da fé. Comparou a fé com uma vela acesa. Aquele que vive sua fé, brilha como a luz. Aquele que evita o mal e procura praticar o bem por amor de Deus, esse ilumina os outros. Quem não se esforça por evitar o mal, vive na escuridão e espalha escuridão. VELAS VIRTUAIS DE NOSSA SENHORA MÃE. Velas virtuais de anjos DA guarda. Velas virtuais de nossa senhora DESTERRO. PAZ E AMOR E DINHEIRO E SAÚDE E SORTE. LIVRA ME DEUS DE PESSOAS QUE TEM O DOM DE SER MUITO RUIM. LUZ. SANTINHOZ. AMÉM. CASAMENTO DE SANDRA REGINA COM BREVIDADE. CASAMENTO DE SANDRA GOMES. SANDRA REGINA SER MUITO RICA. SANDRA GOMES SER RICA. CASAREM COM MÉDICOS.
Vela Virtual # 2787
12.04.2021 | 17:07

Amém.
 Jesus disse assim: “Quando acendemos uma vela, colocamo-la, não debaixo da mesa, mas sobre o castiçal, para que ela ilumine a todos que estão em casa. Assim também deve brilhar vossa luz diante dos homens, para que eles vejam vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus” (Mt 5,14). Jesus falava exatamente da luz da fé. Comparou a fé com uma vela acesa. Aquele que vive sua fé, brilha como a luz. Aquele que evita o mal e procura praticar o bem por amor de Deus, esse ilumina os outros. Quem não se esforça por evitar o mal, vive na escuridão e espalha escuridão. PAZ E AMOR E DINHEIRO E SAÚDE E SORTE.
Vela Virtual # 2786
12.04.2021 | 16:44

Vela Virtual # 2785
12.04.2021 | 16:23